GENERAL DOCK LOGISTICS CONSULTING - CONTRATOS
Os contratos são as ferramentas que gerenciam todos os aspectos de nossas vidas comerciais.
Temos uma área voltada para a gestão contratual. Oferecemos análise personalizada, para diagnosticar as potenciais economias em compras de insumos ou serviços juntamente com um suporte na elaboração dos contratos de fornecimento de insumos ou serviços.
A consultoria de gestão contratual é voltada para organização de processos de compras, através de metodologia especifica e com matriz de qualificação de fornecedores.
Exclusividade e discrição na busca por apoio e pontes nos trâmites realizados em contratos de compras de insumos ou serviços, oferecendo a segurança necessária para que a dinâmica e velocidade dos fechamentos não seja prejudicada.
Economia
Analisamos o cenário atual das principais compras da empresa e em conjunto com o cliente , definimos as prioridades e propostas de trabalho , a fim de que possamos obter melhores resultados na relação custo x beneficio.
Organização
Organização
Organizamos processos para contratação de serviços e materiais que tenham grande impacto de custo na empresa.
Efetuamos todos os procedimentos até a recomendação final do melhor fornecedor , baseando-se em metodologia especifica de trabalho.
Organizamos processos para contratação de serviços e materiais que tenham grande impacto de custo na empresa.
Efetuamos todos os procedimentos até a recomendação final do melhor fornecedor , baseando-se em metodologia especifica de trabalho.
Negociação
Negociação
Considerando a dinâmica da economia e as necessidades pontuais das empresas, conduzimos processos de negociação com fornecedores , buscando atingir os objetivos e necessidades de nossos clientes.
Acompanhamento
Após a contratação de serviços , se faz necessaria uma boa gestão , a fim de que o fornecedor possa estar devidamente alinhado e integrado com as reais necessidades da empresa.
Desenvolvemos e conduzimos junto as empresas , um processo de Avaliação de Desempenho dos Fornecedores , que pode ser trimestral , semestral ou anual.
A periodicidade deste processo , dependerá de cada caso , onde o principal objetivo é a implementação de ações que possam melhorar as atividades de ambas empresas (cliente x fornecedor).
Ao final , temos um resultado bastante satisfatório que eleva a qualidade e muitas vezes sinaliza a necessidade de uma substituição de fornecedores.